sábado, 27 de novembro de 2010

AMIGOS

Vamos falar de uma coisa diferente hj pq estou no meu momento brisante adorooo brisar,omg ontem eu brisei muito e tb nao perdi a piada,enfim foi risada do inicio ao fim,inclusive no meio do cinema com o filme RED aposentados e perigo,muuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse filme eu recomendo é duas horas so de bangue e bangue e comedia,eu ri demais do filme.
Bom o que o filme tem haver com o titulo,simples foi pq ontem eu sai com as meninas do acampamento o EREE,fomos ao shopping e as meninas so riam de mim e eu sempre falava e DORGAS MANOLO RIARIARIA,pq sera que eu tenho amigos sem noçao esta ai a explicaçao de como eu sou kkkkkkkkkk.Sempre falo brincando to com vontade de tomar uma coca -cola de 500ml com gelo muito gelo e sempre realizo a vontade.
AAAA por falar em dorgas vou colocar uma figura para vcs entenderem,esqueci de comentar eu tassy chefe cara de guia e escoteira estou de FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS UHUUUU =P

Um comentário: