quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tarefa 2010 a 2011!!!!

Money,money,money,money,Moooooney (8) musica do programa aprendiz
Tarefa 2010 a 2011???? O que ser isso????


Gente estava aqui na frente do meu pc e morrendo de fome pq minha mami escondeu o strogonoff ><,bom vamos ao que interessa senao eu esque;o e fica tres dias para lembrar depois estou aqui com uma missao para voces,e simples voces conhecem o nó da amizade aquele nó que e um quadrado que é so feito por uma outra pessoa.Entao surgiu uma ideia para deixar esse blog bombando cada vez mais.Vamos a missao neeeh.
obs: essa missao e valida para todas as pessoas que sao escoteiros ou nao escoteiros

Missao numero 1:

Faça 1 no ou um desenho com esse simbolo ao terminar o desenho coloque o nome do seu amigo que voce conheceu e que essa amizade com o amigo ou amiga dure se for escoteiro mande o nome do grupo escoteiro ou cidade :


Missao numero 2:

mande pelo meu email,msn ou poste no orkut.

Missao numero 3:

Eu postarei no meu blog para mostrar a força da amizade verdadeira que voce conquistou durante ao ano 2010 aaaa esse post vai ate o ano de 2011,2012 e 2013,2014.


Hasta la vista baby e boa missao

Nenhum comentário:

Postar um comentário