sábado, 15 de janeiro de 2011

CARNAVAL

Mamae eu quero mamae eu quero mamae eu quero mamar da a chupeta da a...............OMG!!!!


Porque sera que veio essa musica na minha cabeça so para postar aqui e falar desse post que eu nao suporto de ouvir e nem falar,simples eu ODEIO carnaval,eu sei que ainda estamos em JANEIRO e o carnaval e so em março,detalhe vai cair no dia do meu niver no dia 08 de março.......dorga!!!!!! Tata vou falar o porque desse post,é que eu vou falar o porque eu odeio esse dia mais festivo do ano!!!!

Estao sentados???? entao la vai!!!!

Carnaval é uma palavra muito falada aqui no brasil por causa da alegria,do colorido e do luxo das fantasias e das pessoas,o dia em que vao para a praia,sambodromo ou clubes para poder curtir a alegria do carnaval e ficar dias bebendo bebidas de qualquer tipo e ficar escutando aquelas musicas de axe ou samba.Aiiiiiiiiiii me dar ate raiva!!!!!

Voces perceberam que o carnaval chegou mais cedo,pois é detalhe o carnaval sera em MARÇO ><><] e sera que vai ter alguem nesse dia so pelo menos me dar os parabens?????

entao vou logo terminar esse post pq eu to revolts com isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário