domingo, 6 de fevereiro de 2011

30 dias

30 dias 30 dias 30 dias


para o meu niveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer vou fazer 24 anos uhuuul

Um comentário:

  1. Essa é boa, huahuahua... pra nenhum amigo esquecer o presente?!?!

    Bem, eu não achei o contato via e-mail, por isso estou escrevendo por aqui: queria convidar você e seu Grupo pra conhecer meu projeto de canções escoteiras inéditas! Assistam ao clip de "SERENO SENTINELA" – a canção proposta para o Hino ao Centenário dos Escoteiros do Brasil.

    Se curtirem, poderiam divulgar pra escoteirada? Não sei se há um e-mail do seu Grupo que eu possa usar... saberia me dizer?

    VAMOS MANTER CONTATO!!! Faz seu cadastro lá no site e fique sabendo do lançamento dos novos ensaios, ok? Ou me mande um e-mail =0)

    "Grato, gratíssimo"!
    Obrigado pelo apoio =0)

    Roger Lobato
    rlobato@ascancoesdofogoazul.com
    www.ascancoesdofogoazul.com

    ResponderExcluir