domingo, 21 de novembro de 2010

ENADE!!!!!


O que ser isso

Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

É isso o que significa a palavra Enade,hj eu perdi o meu domingo fazendo isso,mas foi tao bom fazer uma prova de 5 horas pq senao eu ficava em casa vendo faustao pq isso e o fim do mundo e fim de domingo hehehehe,ontem foi muito bom a atividade de ontem pq o chefe de tropa abriu um espaço para podermos contar como foi o EREE eu so ria dos meninos e ficava lembrando da cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hilaaaaaaaaaario,ontem tb foi show da banda hori td bem so tem 2 musicas legais uma q ele regravou do fabio jr. e o da abertura de malhação.


esse meu fds nao teve muita coisa de legal so o escoteiro sooooooooooooooooo o resto foi tudo bleeeeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário