sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Apelidos!!!!!!

Olaaa!!!!

Tudo bom galera do mal????

Voce deve estar se perguntando de novo pq o titulo do post é apelido

Simples,pq isso e muito comum entre as pessoas ,temos dois tipos de apelidos os apelidos carinhosos e maldosos,so que nao e legal usar os apelidos maldosos pq pode machucar a pessoa,eu tenho 6 apelidos mas e tudo de brincadeira e eu aceito isso,pq nao me machuca:

1 - Tarssy
2 - Tarssiachando
3 - Borrachuda
4 - Chefe com cara de guia
5 - Vagalume
6 - tassy pirada
e voces quais apelidos vcs tem compartilhe e escreva no comentario!!!!!
Esse e um site que eu achei bem legal,e um dicionario de apelidos é só vc clicar na letra do seu nome e procurar e ve como seria o apelido do seu nome.


Esse sao exemplos de apelidos carinhosos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário