terça-feira, 16 de novembro de 2010

EREE!!!! =P


Galeraaaaaaaaaaaa!!!!!


tudo bom com vcs?????
como foram de feriado??????
Bom o meu feriado prolongado foi muuuito bom,graças ao acampamento de 3 dias,eu Tassy como chefe eu fui neeeeh logico acampamento sem mim nao e o mesmo hehehehehe.
1 dia: 08:00 no fuzileiros navais local do acampamento,colocamos os nossos materiais de campo no estacionamento e ficamos esperando os 5 escoteiros do meu grupo,verificamos se os nossos nomes estavam na lista e estava tudo ok!!!! Como sempre que eu mal chego para falar o meu nome o chefe sempre fala so que fala com um empolgaçao total por exemplo: Taaaaassiany do 9 DF,vamos ver se o seu nome esta na lista e estava neeeeh.Ai o meu escoteiro Pedro estava perdido pq nao estava encontrando a patrulha dele quando estava ajudando ele,eu perguntei qual e a patrulha,ai como sempre olhando pra mim perguntou para mim QUAL É O SEU NOME??? AI EU FALEI NAO SOU EU NAO É ESSE ESCOTEIRO APONTANDO PRO PEDRO,EU FALEI EU SOU CHEFE,O ESCOTEIRO COM A CARA DE ESPANTO O0 E DISSE VC E CHEFE???? EU DISSE SIIIIIIM.Ai o chefe responsavel pelo acampamento apresentou todos os chefes que estavam presentes.Fomos ao local do campo e começamos a montar o campo e eu minha barraca,coloquei minhas coisas tirei o uniforme e fui ajudar os outros na montagem do campo.Nao fizemos nada ate no horario do almoço eu so fiquei conhecendo o local do acampamento,tinha o lago,banheiro,aonde tomava banho,um chefe deu um jogo que se chama REGRA 1,2 E 3,montagem das jangadas,quebra gelo e limpeza na beira do lago,e toda hora os chefes que estavam la nao sabia que eu era chefe,pensavam que eu era escoteira kkkk,entao eu fiz uma coisa peguei um papel e uma caneta e escrevi,EU SOU CHEFE!!!! e sai andando pelo campo,td bem q o povo passava e ria da minha cara,agora to com medo de contar o almoço e foi na patrulha 4 e foi tenso demais,foi macarrao ao molho a bolonheza,que saiu empapado e dava pra fazer bonequinho de macarrao,mas todos as patrulhas nao saiu bom.Depois fomos terminar a montagem das jangadas e depois fomos tomar banho GELAAAAAAAAAAADO ATE O BANHO DE CHEFIA FOI GELADO TEEEEEEENSO,na janta fui na patrulha 5,a janta foi strogonoff de frango sem champignon e arroz soltinho,nada de arroz empapado kkkkkkk,mas estava muuuuuuito bom a janta que nem sobrou,teve o jogo noturno é estilo quadribol,mas tinha q retirar a vida,e encontrar quem era o Harry Potter e o pomo de ouro.Alguns chefes fizeram ronda,eu nem pude fazer a ronda pq estava quebrada. Eu ia jogar UNO so que nao deu certo pq estava indo mimir,mas eu capotei quando deitei no meu saco de dormir,e olha que boa noticia NAO PASSEI FRIO o/.
2 dia: Acordamos com uma chuva forte e chata,mas graças a mim fui tomar um cafe delicioso na patrulha 6,foi PAO COM OVO E TODDY,mas estava delicioso eu repeti =P depois disso fiquei enchendo o saco dos escoteiros como sempre eu so faço isso kkkkkkkk.Bom fizemos a atividade da jangada e deu tudo certo,aaaaa detalhe fizeram a atividade na chuva,ainda bem neh pq nao tava aquele sol de rachar,hohohohoho,no msm dia desmontaram a jangada e fomos almoçar depois da desmontagem,almocei na patrulha 7,era ARROZ COM LENTILHA,BIFE ACEBOLADO ,SALADA COM CASCA DE MELANCIA E FAROFA COM CASCA DE BANANAe eu mostrei a maquininha que a minha querida monitora da epoca de escoteiro me ensinou,começamos a fazer uma coisa super brisante cheirar a caixa de cha de hortela e ficamos falando cada coisa sem noçao que ficamos com medo é DORGAS MANOLO RIARIARIARIARIA,depois fomos assistir uma palestra sobre os fuzileiros navais,detalhe alguns escoteiros dormiram durante a palestra e eu achava engraçado kkkkkkkkk depois fomos ao campo,colocar o uniforme para podermos participar do arriamento junto com os fuzileiros,bem diferente que eu vejo todo sabado.Eu me sentir uma escoteira por 1 dia pq a chefia fez uma patrulha so de chefes =P,eu estava usando uma camiseta do camporee verde florescente e ganhei um apelido de vagalume pq sera kkkkkkkkkkkkkk. Depois chegou a hora da janta na patrulha 8 ,adivinha o que foi a janta!!!!! CACHORRO QUENTE COM COCA-COLA E GUARANA E BRIGADEIRO DE SOBREMESA,tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom e como sempre,a conversa tava tao bom ate que o chefe de campo chamou o acampamento para o fogo de conselho que foi super comedia,omg os unicos que estavam animados era o meu grupo o 9 DF,nos somos foda ahsuahushua,começamos a toda hora ficar falando UOOOOU ate ensinamos kkkkkkkkkkk,ai tinha que ser o 9 msm.Depois do fogo o chefe falou q a hora de recolher era 00:30 so que ninguem estava com sono,entao eu peguei o UNO e começamos a jogar quando o jogo estava acabando o chefe foi la e acabou com a nossa brincadeira =/ detalhe eu estava la so que o chefe nao percebeu que eu estava la,ALOOOO EU SOU CHEFEEE TUDO BEM QUE EU TENHO CARA DE ESCOTEIRA,MAS APENAS ESTAVAMOS JOGANDO E NADA DEMAIS,so q o chefe falou se fosse truco eu jogava com vcs,vai entender esse povo,enfim eu fui dormir e passei FRRRRRIO pq o casaco estava molhado.
3 dia: levantei as 06:30 com a musica Alvorada e bem melhor do que ser acordada com ACORDA ESCOTEIRO ACORDA,peguei minhas coisas pra ir ao banheiro e uma escoteira me chamou para ajuda-la acordar os meninos,entao eu fui so que eu fiz uma coisa hilaaaaaria eu tirei os espeques da barraca e assim q eles levantasse caia neles a barraca e aconteceu isso,eu so ria da cara deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fui tomar cafe na patrulha 9 (ultima patrulha) foi pao com queijo e toddy,esse dia nao tinha muita coisa pq so foi desmontagem do campo e pente fino e aquela tradiçao dos achados e perdidos,e entrega de certificados e o povo indo embora isso e triste mas vamos ver essas pessoas no encerramento e ano que vem na abertura ou talvez no jamboree mundial,bom esse foi o meu acampamento por 3 dias e de pura brisa e coisas sem noçao com a CHEFE TASSY, eu disse q esse acampamento sem mim nao teria muita coisa pra contar e com direito a foto dos DORGADOS ANONIMOS KKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário