terça-feira, 2 de novembro de 2010

homenagem do dia!!!!! Part two =P


The Grammy goes to.........!!!!!! COOOOOORTA,o que foi agora????? voces erraram de novo,nao leram o titulo do post nao????? hein hein!!!!! omg tata eu sou a unica que sirvo para isso aqui!!!!

Homenagens do chat escoteiro parte 2!!!!!










11 - Italoooo: caraca vc e demais,nossa to amando conhecer voce,td bem que voce me acha loka e sempre fica dizendo que eu nao tenho 23 anos,okeydokey ja estou acostumada hehehehehe.

12 - Yuriiiiiiiiii: nhaaaaa mocinho sumido vc e uma pessoa super legal,adora as minhas brisas neeeeeh,mas vc mora no core s2

13 - maninhoooooooooo: e precisa dizer o q vc é,como vc é,taaaaaa ja que voce insiste eu digo,caraca maninho vc e doido mas isso e mal de familia hehehehehe,mas adora quando eu ligo pra vc de brasilia pro RS o que eu posso fazer sou loka kkkkkkkkkk

14 - juliooooooooo: nhaaaa como voce me aguenta,vc e o meu companheiro das madrugadas neeeeh,mas eu te considero pakas =D

15 - marcelinhuuuuu: outro que me aguenta tb no chat e das minhas brisas kkkkkk te amoooooo!!!!

16 - Fernandooooooo: nome do meu namooo,tinha q ser vc pra fazer festa so pq eu sumi do msn kkkkkkkk,ama o meu twitcam so pq eu briso neeeeeeh mas óóó esta no meu core s2

17 - beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel: minha escoteira preferida eu amo demais,eu rio muito de vc,mas tb e uma maquina de comer,omg toda hora ta com fome,mas eu amo vc beeeeeeeel [ lanche do BK de 6 hamburgueres]

AMO VOCES MEUS AMORES DO CHAT!!!!!!

Ps: teremos a parte 3 pq e bastante gente,omg.






Nenhum comentário:

Postar um comentário