quinta-feira, 4 de novembro de 2010

milagres acontecem!!!!


Olaaaa galera do mal

eu vou contar um milgare que presenciei ontem com a minha mami,estava eu no shopping pagar a diferença no banco pq a taxa do acampamento e RS 60,00 com direito a tudo,camiseta,alimentaçao,cracha e lenço chique neh,enfim saimos do banco e fomos aonde??? LOJAS AMERICANAS comprar o que???? CHOCOLATE,ok cada um pagou a sua compra e estavamos indo pra casa,chegando perto de casa fomos no estacionamento de uma padaria que e dos sonhos e pecados,pq so tem coisa gostosa pra comer hehehehehehe,e eu fui na drogaria comprar remedio pq nao estava me sentindo bem DOR DE CABEÇA eu tomei o remedio e melhorei a minha mami naaada legal quis comprar algo na padaria ela comprou PIZZA so que o refri e muuuuuuuito caro entao ela preferiu ir ao SUPERMERCADO para comprar e fomos quando ela chegou la o medo foi tao grande pq eu estava morrendo de medo que ela compre o mercado inteiro (ela sempre faz isso o0) entao ela comprou REPOLHO,1 PEPINO,MAÇA,SHOYU,1 BANDEJA DE CARNE,EU PEGUEI O ESSENCIAL REFRIGERANTE para a felicidade de todos q esta lendo este post nao foi COCA e sim foi GUARANA ANTARTICA e ao sair do mercado ela so gastou RS 26,50 quando eu vi o valor total eu falei pra moça do caixa se estava com defeito o pc dela,ela disse que NAO entao ta acreditei nela ( isso foi um milgare contra a ciencia e o gasto das mulheres em mercado).Voltando do mercado paramos para conversar com o vizinho a conversa vai e a conversa vem,meu BRAÇO doendo e talz,quando chegamos no carro a minha mami entrou no carro e ligou o carro e eu disse HEY MAMI VC NAO IA COMPRAR A PIZZA,ela disse ain e verdade foi mal (estrategias de uma filha com fome) hehehehe,enfim pedimos a pizza e so tinha 2 pessoas na frente eramos a senha 178 e a senha q tava marcando era 166 o0 ficamos esperando sentei la fora para refletir um poko e minha mami chegou,do nada a minha mami quase infarta e pergunta que numero somos,EU disse 178,eu levantei,pq ia falar com o pizzaiolo,mas fiquei observando como ele fazia a pizza quando chegou a nossa pizza ele fez rapidinho a roda,depois cortou em volta para deixar certinho a roda and e começou a rechear brincando eu disse: POR FAVOR JA E QUE E A ULTIMA PIZZA VOCE PODE CAPRICHAR NEEEH??? E ele caprichou fiquei com medo do tamanho da pizza e de quebra ganhei um banho de tomate quente =S,enfim todas saimos felizes e fomos para casa e saboreamos a pizza recheada e deliciosa.

meeeeeeeeeeeeeeedo o0 me empolguei nesse post,nhaaa mas ficou legal =P

Um comentário: