quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliiiiiz natal!!!!!

Olaaaaaaaaa galerinha do mal tudo bele??????

Noooooossa mil desculpas pela a minha ausencia é que não é legal passar as ferias sem net [ motivo meu pai desde de 2005 cancelou a internet daqui de casa] fica sem net e vai pra uma lan house que é um roubo,enfim eu sei que esse post nao esta falando sobre internet e sim de Natal.

Natal e a comemoraçao do nascimento do menino Jesus,ta isso todo mundo sabe,enfim esse é o ano mais legal e chato ao mesmo tempo, o legal é que vc sai pra comprar presente pode ser o presente mais caro e a pessoa compra agora pede nos dias em que nao é Natal,sabe o que os pais falam olha só um exemplo:

A criança pede o brinquedo maaaaais caro e quer o brinquedo e o que acontece a criança inocente vai com aquela cara de gato de botas,ai o pai fala fala pra sua mae: querida ela esta fazendo aquela cara o que eu faço?? Ué querido ver o que ela quer!!!! Enfim Ai a criança toda feliz fala paaaaaaai eu quero o Xbox 360 meus amigos tem e eu quero um,entao o pai todo espantado fala Filho quando for seu aniversario eu compro,ai quando chega o niver do garoto sabe o que o pai compra??? NADA apenas um parabens ao filho e dar um simples cartao de aniversario.

Enfim quando chega essa epoca de natal,quando sai o 13 nooooossa ai que os apis fazem a festa nos shoppings por isso que nem dar para andar no shopping na epoca de natal.

Mas isso é a pura verdade se voce riu desde o começo desse post e balançou a cabeça e disse: A tassy brisa msm e deu uma risada, VOCE ACABA DE GANHAR UM PRESENTE DE NATAL.

AAAAA TA CURIOSO PRA SABER O QUE VC GANHOU,BOM VC GANHOU O MEU FELIZ DE NATAL COM DIREITO A SMS [CHIQUE NEH] E UM ABRAÇO DE URSO =D

Gostou neh!!!!! =P

enfim eu gosto da parte da ceia pq tem bastaaaaaaaaaaaaaaaante comida que sobra do outro dia e o arroz vira canja kkkkkk e sempre assim os meus natais com os meus tios e parentes kkkkkkk

tatata vcs devem ta me pensando q sou loka neeeeh,mas eu sempre foi assim hehehehehe nao tenho culpa

e tb adoro a parte dos presentes pq fica sempre na lembraça sabe qual presente que eu queria ganhar mas so vou ganhar ano que vem na volta de brasilia??? rever o meu grande amor [*.*] siiiiim ainda gosto dele e muuuuuuuuuuuuuuuuito.


[pausa] desculpa nao conseguri segurar a emoçao sinceramente nao quero que acabe esse ano pq conquistei grandes amizades e tenho um namo muito fofo e tb reencontrei com pessoas que convivi pelos 4 anos em Brasilia.


Bom galera do meu blog,meus fãs eu vou lhe desejar um :


FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ NATAAAAAAL

PS: olha so o que eu vou fazer uma retrospectiva do blog irei postar perto do ano novo.

chique neeeh


beijooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário