domingo, 26 de dezembro de 2010

ANO NOVOOOOOOO!!!!


10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 Feliiiiiiiiz ano novooooooo!!!!!!

ops hj ainda e dia 26 neeeh foi mal foi é a ressaca de natal que esta no meu organismo vulgo comida muuuuuuita comida.

Vamos ao que interessa ANO NOVO é a melhor festa do ano,pq é a unica festa de fim de ano maaais divertido,pq nesse dia celebramos a virada do ano no dia 31 esse ano iremos para 2011 e como sera esse ano heeeein,pior q eu nao sei como sera o ano de 2011 so sei que em julho tem uma coisa super especial isso marcara para sempre a minha vida escoteira =D uhuuuuuul

Como depois do ano novo estarei super ocupada resolvendo minhas coisas e fazendo compras $$$$ entao estarei postando super poko mas a saudade e tanta que irei postar quase todos os dias mesmo estando super hiper mega blaster ultra power cansada (ta me empolguei nessa parte) td bem que vai sair cada post de 2011 super brisante do jeeeeito que a galera gosta,só sei que vai ser sobre as ferias que eu passei durante aqui em sampa vixi ja vi que vou me empolgar de novo no post contando as historias lokas que eu fiz durante as ferias que nem no caso do post do EREE hehehehe que ficou super grande e tb comedia kkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora to com sindrome de BELLL pq eu to com fome assim que eu acabar de postar to indo assaltar a geladeira e encher a minha pança.

Ain minha barriga acabou de roncar enfim deixo eu ir la comer senao começo ficar super hiper mega blaster ultra power chataaaaaa.

beijooooos galera do mal



Nenhum comentário:

Postar um comentário