domingo, 9 de janeiro de 2011

HEJ!!!! ^^


Hej

Hur ar det?

Voces devem ta pensando omg que garota loka neh!!!!! O que ela esta dizendo que eu nao estou entendendo,ok eu falo so para entrar no clima do jamboree mundial da suecia e tenho que aprender ate Julho dia 27,entao ja vou aprendendo a lingua deles até que e facil é só voce ouvir a pronuncia e falar junto para poder aprender hehehehehehe simples e facil,só sei que meus amigos ja tao pedindo coisas para dar de presente vou ter que juntar ou fazer algo para vender,vou a falencia,mas como eu sou legal vou comprar,só preciso consultar o Guru Google Procurar: a loja escoteira da suecia,como eu sou uma grande [pequena pq eu tenho pokos lenços ainda] colecionadora de lenços,vou ter q levar uns 20 lenços para poder ter lenços de outros paises porque do brasil ja tenho bastante [uns 45 lenços] aaa eu tenho 2 do paraguai.Ta eu nao to me achando isso e vida de colecionador é diferente hunf >< coca ="">

Bom é isso do post especial sobre o jamboree mundial escoteiro 2011.

VÄR REDO!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário