sábado, 8 de janeiro de 2011

Feeeeeeerias em sampa!!!!!

Olaaaa galerinha do mal

tudo bom com voces????

eu estou oooootima e com saudades de postar aqui pq o sinal da net em sampa tava foda ainda fiquei usando o pc na janela pq o sinal pela janela estava bem melhor hehehehehehe graças ao bom vizinho que deixava a net ate tarde e o unico com sinal bom so q o problema nao tinha como sentar direito e nao podia tirar da janela,quando chovia era horrivel pq tinha que desligar a net por causa dos trovoes de dar medo parecia aqueles de filme detalhe sempre era perto da janela,caaaaaalma o pc nessa hora tava desligado e carregando,outro detalhe meu msn nao entrava por causa do maldito windows firewall ><,so sei que eu me divertir nao muito,pq tava chovendo todos os dias,teve dias q nao chovia,entao iamos ao barzinho e so voltava 3 horas da manha [vida bohemia paulista].

1 dia: eu vou contar mais como foi a minha viagem para sampa que foi super chata,pq nao aconteceu nada de comedia,tipo de alguem sentar do meu lado [casal chato ou um cara me mostrando reportagem da revista playboy para mim #tenso],o meu voo estava marcado para as 10:40 da manha e ia chegar no maximo 12:30 em sampa,td bem eu fiz o meu check-in e fiquei esperando o voo quando eu vi no meu portao o meu voo detalhe estava atrasado eu ia sair de brasilia as 11:30 pensei puuuts ligar pro meu tio e avisar que o voo esta atrasado o0,ok isso passou fiquei esperando ai a moça que anuncia os voos mandou a gente ir para o outro portao e com uma bolsa nada grande de mao estava pesaderrima cheia de presentes pro povo [ mania de PAULISTA],o aviao chegou e fui no meu banco sentei na minha janela e vendo o povo arrumando os avioes,enchendo o combustivel,as comidas [ melhor parte] hehehehehehe quando começou a taxear eu vi o aviao do lula culpa dele o aviao so começou a decolar depois de 3 avioes na frente,tata eu exagerei tinha 2 so hehehehe enfim quando o aviao decolou ja coloquei meus oculos escuros e adivinha eu capotei no aviao,tambem minha mami me acordou 6 horas da manha ¬¬.Enfim chegando em sampa fiquei tao feliz em voltar a minha vida bohemia e loka de sampa,pq eu peguei um transito imenso na radial e nem era 18:00 horario de pico enfim quando finalmente cheguei em casa começou a chover,meu tio ajudou com as malas e ja fui pra portaria do meu predio,quando fui entrar o porteiro do meu predio nao deixou eu entrar,olha so como foi: Pois nao! Eu sou moradora.De que apartamento??? 84 Pr,ai ele deixou eu entrar ainda bem,mas eu tava toda molhada por casua da chuva,quando fui ligar a chave geral ganhei uma linda surpresa,nao tinha luz em casa eu so sai pra comprar as coisas de comer e fiquei em casa,eu so liguei pra minha mami e ela ligou pro meu pai,adivinha: MEU PAI ESQUECEU DE PAGAR A CONTA DA LUZ AIIIIIIIIIIIIIIN QUE RAIVA A UNICA COISA QUE ME SALVOU FOI O PC.
entao fui comprar pizza e vela e fiquei vendo MEMORIES [ animê].Enfim a unica que fiz foi trocar de roupa e ir dormir.
2 dia: Acordei e com a felicidade do 2 dia voltou a luuuuuuuz uhuuuul,sabe o q eu fiz liguei pra minha mami e fui colocar creditos no meu celular e ja mandei msg para todo mundo dizendo que tava em sampa kkkkkkkkkkkkk,enfim o meu melhor amigo me respondeu querendo ir tomar uma breja vulgo cerveja,so que o dia que ele me combinou furou pq tava chovendo no maximo ate 3 da manha,entao fiquei vendo tv as novelas q eu assisto e como eu tava cansada por causa do stress do 1 dia por causa da luz entao dormir depois da novela passione.
3 dia: sexta feira dia de balada, e pra começar a sexta feira nao tava chovendo e entao resolvemor ir ao barzinho eu sair de casa era umas 22:00 e fomos pegar uns amigos e depois fomos ao bar,caraca eu mal entrei no bar ja encontrei meus amigos de escola e do meu predio,foi hilaaaario pq rimos e ficamos bebados,nossa nunca mais fico bebada e horrivel pq vc nao sabe o q esta falando e fica indo toda hora no banheiro e tb nao e legal ficar bebada quando vc esta com salto o0 #tenso,ficamos conversando ate 04:00 da manha.
4 dia: acordei de ressaca,com crise de tosse e so nao fiz nada alem de ficar na cama so pensando em dormir.
5 dia: acordei melhor e fiquei vendo a tv,fui no mercado e recebi a minha ligaçao de uma amiga de infancia que queria me ver,entao fomos no mc para conversar e recebi uma msg da minha irma dizendo que ela passou na 1 fase da USP,ok nao vou ver minha irma tao cedo so em dias de festas de finais de ano,enfim eu com crise de tosse foi tenso.
6 dia: acordei cedo pq era dia de ressaca friends,noooooooooooooooooooooossa foi muito bom porque eu conheci a cah,o thi,a giul,o marcos [ exagerado] e o amigo do marcos eu me divertir muito e com certeza tirando fotos com os cosplays e tinha bastante comida e bebida tinha mupy o suco de soja japones adooooooooro.cheguei em casa quebrada e super cansada.
7 dia antes da chegada dos meus pais: fiquei em casa
8 dia dia da chegada dos meus pais: fiquei em casa e fiquei limpando
9 dia: chegaraaam os meus pais e ja sai pra comprar as coisas da ceia de natal =D
10 dia: dia de natal,nao fiz nada so fiquei vendo branca de neve na tv e fiquei almoçando e depois de algumas horas fui pra piscina com as minhas primas,so isso mais nada,fomos pra casa e meu tio foi em casa e comemos pizza nham nham.
11 dia:fiquei em casa
12 dia: fui com o pai na casa do pastel e pra acabar bem o dia cair de bunda no banco
13 dia: fiquei em casa
14 dia: vespera de ano novoooo fui na casa de amigos e depois da virada fui pra balada so cheguei casa 06 da manha
15 dia:ressaca
16 dia: fiquei em casa
17 dia: fui de novo na 25 de março
18 dia: fomos num rodizio de sushi e depois pra casa da minha tia
19 dia: arrumando as malas
20 dia: esperando visita de um amigo de infancia
21 dia: indo embora para brasilia
22 dia: to aqui escrevendo no blog e .......

ACABOOOOOOOOU



Um comentário: